IV Aniversário da Escola de Ciências Sociais

O Diretor da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora tem o prazer e a honra de o convidar para participar nas Comemorações do IV Aniversário da Escola de Ciências Sociais.

A sessão de abertura terá lugar às 9.30h, na sala de Atos do Colégio do Espírito Santo, da Universidade de Évora.

PROGRAMA

09.30h - Sessão solene de abertura das comemorações, com a presença do Reitor da Universidade de Évora (Sala dos Atos)

10.00h - Conferência “Que futuro para o Estado Social?” Dr. António Bagão Félix (CES-131)

11.30h - Workshop “A entrevista de emprego: A perspetiva da Psicologia e da Gestão” Dr. Pedro Fialho (CES-124)