Candidaturas: Cursos de Complemento de Formação Superior em Ensino de Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico

As candidaturas são efetuadas on-line de 6 a 13 de fevereiro de 2015

A Universidade de Évora vai passar a ministrar os Cursos de Complemento de Formação necessários para o acesso ao novo grupo de recrutamento de professores (120), no âmbito da legislação publicada para o efeito (Decreto-Lei n.º 176/2014, de 12 de dezembro e Portaria n.º 260-A/2014, de 15 de dezembro), que tornou obrigatório o ensino do da língua inglesa a partir do 3.º ano de escolaridade.

A estes Cursos de Complemento de Formação Superior em Ensino de Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico podem candidatar-se, de acordo com a legislação em vigor:

a) Os titulares de qualificação profissional para a docência no grupo de recrutamento 110;

b) Os titulares de qualificação profissional para a docência no grupo de recrutamento 220;

c) Os titulares de qualificação profissional para a docência no grupo de recrutamento 330.

As candidaturas são efetuadas on-line de 6 a 13 de fevereiro de 2015.

Para informações mais detalhadas sobre a organização e funcionamento destas formações, os interessados poderão contactar os Serviços Académicos (dfpg@sac.uevora.pt) ou o Departamento de Pedagogia e Educação, através do telefone 266768050 ou geral@dped.uevora.pt

CANDIDATURAS

Publicado em 04.02.2015